Na última terça-feira (18), o vereador Carlos Damaceno fiscalizou os pontos de recarga e cadastro do COM Card da empresa responsável pelo fornecimento do crédito em cartão que o usuário utiliza no transporte coletivo da capital e identificou irregularidades.
Segundo o vereador, no contrato, a empresa ficaria responsável por colocar 21 pontos de recargas para atender a população. Em vistoria, o parlamentar municipal identificou apenas um ponto de atendimento na cidade.
“Nossa população está sendo prejudicada, e por isso já fiz a cobrança a secretária da SENTRAM , e a empresa contrata para prestação do serviço, para que solucione o problema o quanto antes”, disse o vereador.
Segundo o parlamentar, a população está sendo prejudicada e estão fazendo denúncias. Devido a dificuldade de recarga, muita das vezes, o cidadão é obrigado a pagar o valor da passagem inteira, sem o programa Com Card, que hoje está custando o valor de R$ 6,00 e o valor de R$ 4,50 com o benefício.
A câmara Municipal de Porto Velho, por meio do parlamento e o trabalho do vereador Carlos Damaceno, segue monitorando e fiscalizando a empresa e os pontos da cidade em benefício da população que está sendo prejudicada.