Banheira da vitória: Neymar comemora primeiro triunfo após volta ao Santos: “Vamos!”

Neymar comemorou sua primeira vitória em seu retorno ao Santos, neste domingo (16), contra o Água Santa, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.
Após o triunfo por 3 a 1 diante da equipe de Diadema, o astro do Santos postou nas redes sociais uma foto com alguns companheiros de time na banheira de recuperação física da Vila Belmiro.
Na imagem aparecem ao lado do craque os jogadores Guilherme, Tomás Rincón, Gonzalo Escobar e Thaciano. Neymar voltou a marcar com a camisa santista após quase 12 anos longe do Brasil.
Vamos! Vitória importante hoje – postou Neymar.
Fonte: GE