Suspeito agrediu a vítima, trancou-a em casa e escapou antes da chegada da polícia.
Um caso de violência doméstica mobilizou diversas equipes da Polícia Militar e o helicóptero do NOA (Núcleo de Operações Aéreas) neste domingo (16), em Porto Velho. Um homem de 28 anos ameaçou matar sua ex-companheira, de 33 anos, dentro de uma residência no bairro Cai N’água, na região central da cidade.
Agressão e ameaça de morte
A vítima contou que manteve um relacionamento de seis meses com o suspeito e, na noite anterior, pediu para que ele saísse de casa. Irritado, o homem tomou o celular da mulher, trancou-a na residência e passou a agredi-la, chegando a dar um soco em seu rosto. O momento mais grave aconteceu quando ele colocou uma arma na boca da vítima e a ameaçou de morte.
Pedido de ajuda e fuga do agressor
Na manhã seguinte, a mulher conseguiu recuperar o celular e enviou um pedido de socorro a uma amiga policial, que acionou a PM. Equipes foram rapidamente deslocadas para o local, contando com o apoio aéreo para tentar capturar o agressor. No entanto, ele conseguiu fugir pelo matagal nos fundos da casa antes da chegada dos agentes.
A polícia segue em diligências para localizar o suspeito. A vítima recebeu atendimento e deverá solicitar medidas protetivas para garantir sua segurança. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.