O último final de semana em RO foi bastante sangrento e resultou em três mortes e uma pessoa baleada.
O primeiro caso aconteceu no último sábado (22), onde um homem foi assassinado no bairro Presidencial em Ji-Paraná. A vítima foi identificada como Washington Fernandes, que trabalhava como gari. A perícia técnica foi acionada e constatou que ele foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, sendo um na perna, outro nas costas, um no abdômen e ainda na região do olho.
O segundo caso aconteceu no último domingo (23) em que um comerciantes foi morto a facadas no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho (RO).
A vítima era comerciante de 43 anos, identificado como Audrei Ferreira Prestes foi morto a facadas.
As primeiras informações dão conta de que o autor do crime seria um amigo da vítima. Os dois teriam entrado em discussão durante bebedeira e o acusado cometeu o homicídio. O homem foi morto com diversos golpes de faca e o criminoso fugiu do local.
O terceiro caso de morte aconteceu no condomínio Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho (RO). A vítima era Raymison Cristiano Silva, 28, foi morto com dois tiros na cabeça. Segundo informações, O corpo do homem foi encontrado no final da Rua 04, após populares ouvirem estampidos de disparos de arma de fogo. Uma equipe do Samu foi ao local e constatou o óbito da vítima.
E o outro caso, envolveu uma vítima, homem de 61 anos que foi baleado na noite de domingo (23) e levado às pressas para a UPA da zona Leste da capital de Rondônia.
O homem informou para uma equipe da Polícia Militar que estava indo levar um pedaço de carne de porco para um vizinho, quando ouviu um estampido de disparo de arma de fogo e percebeu que havia sido baleado no braço.
A vítima afirmou ainda aos policiais que não chegou a ver quem teria efetuado o disparo.
Os policiais militares registraram a ocorrência e a Polícia Civil irá investigar o caso. Todos os casos estão em investigação pela polícia judiciária.
Imagens: Raildo Sales