Uma tragédia foi registrada em Vilhena na tarde desta quinta-feira, 6, O acidente ocorreu em sua residência, localizada no bairro Jardim América, quando acidentalmente um portão foi acionado pela picape dirigida por um familiar, e um garotinho de apenas um ano de idade foi atingido. O menino faleceu na sala de cirurgia de um hospital particular.
Segundo informações apuradas, o avô da criança chegou à casa, onde o menino estava com a mãe e a avó, por volta do meio-dia. Ao abrir o portão para estacionar a caminhonete Toyota Hilux, o barulho do veículo fez com que o pequeno Matheus se aproximasse correndo, animado para receber o avô.
Infelizmente, nesse momento, o motorista não percebeu que o neto estava se aproximando e acionou o portão eletrônico, que era controlado pelo farol. O menino foi prensado pelo portão, sofrendo ferimentos graves. Os familiares agiram prontamente e o socorreram, levando-o imediatamente para o hospital.
Apesar dos esforços médicos, o pequeno Matheus Henrique Severo Arantes, filho do comerciante Alex Arantes, não resistiu aos ferimentos. Durante o atendimento, ele sofreu paradas cardíacas e foi reanimado, porém, infelizmente, não foi possível salvá-lo.
Midia Rondoniense