Uma funcionária do Hospital Municipal de Ji-Paraná (RO) foi vítima de estupro enquanto trabalhava na unidade na noite de segunda-feira (10). Segundo a Polícia Militar, o suspeito ainda roubou o celular da vítima e gravou o crime.
O caso veio à tona após a polícia ser acionada e encontrar a vítima chorando, sendo amparada por colegas de trabalho. Em depoimento, a mulher relatou que foi ameaçada com uma faca e uma tesoura antes de ser levada para uma sala de armazenamento de materiais, onde o crime ocorreu. O agressor fugiu em seguida, levando o celular da vítima.
As câmeras de segurança do hospital registraram a ação. Com base nas imagens, os policiais iniciaram buscas e localizaram um homem com características semelhantes nas proximidades do terminal rodoviário da cidade. Durante a abordagem, foi encontrado com ele o celular da vítima. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para as providências legais.
Em nota, a Prefeitura de Ji-Paraná informou que a vítima recebeu atendimento médico e psicológico. Além disso, a administração municipal afirmou que está adotando medidas para reforçar a segurança no hospital e evitar novos episódios de violência.
01 – Redação